quinta-feira, 6 de julho de 2017

Parti o fecho da máquina de lavar e secar e agora???


Bem na realidade não fui bem eu eu! Foi o marido, mas pronto... nada que não se resolva. Partimos o trinco da porta da máquina e começamos logo a ver a nossa vida a andar para trás... 


Primeira coisa a fazer?
Contactar Worten e Marca para saber se estaria abrangido pela garantia (tínhamos quase a certeza que não, mas não custa tentar), resposta de ambas a dizer que não estava abrangida pela garantia mas a dar soluções alternativas: 

- Worten podia solicitar um técnico que via se havia reparação e caso houvesse encomenda e substituía a peça. Entretanto descobri que eles tem também um motor de pesquisa de peças para alguns eletrodomésticos poderão ver aqui 


- Marca a dar-nos os contactos do representante da marca, mais próximo da nossa residência, onde vendiam peças avulso.


Foi a nossa solução. Não nos fazia sentido pagar ao técnico da Worten, por isso toca a enviar e-mails para a loja representante. Não tínhamos qualquer resposta por isso o passo seguinte foi pegar no telefone e em menos de 4 minutos tinha encomendado a dita peça!

Já montá-la foi diferente, demorou um bocadinho mais, mas com 16€ evitamos um gasto maior que envolvesse técnicos etc e em último recurso a substituição da máquina.

Resolvido!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário