sábado, 15 de julho de 2017

Festival Super Bock Super Rock



Não sou muito dada a festivais... Multidões, confusão, caos, não, não é a minha praia, fui há alguns anos ao Sumol Summer Fest e ao Nos Alive mas foi só um dia, ver os coldplay, adorei adorei, mas foi muito sofrido, um calor enorme durante a tarde, depois quando começou a ficar noite um frio, sempre em pé ou sentada algures onde facilmente podia ser pisada... No sumol então, dormir em tendas, um calor infernal logo pela manha, hum naaah...

Mas este ano, descobri por acaso o meu festival, por ser super citadino!! O Super Bock Super Rock!

Os bilhetes foram presente de aniversário para o marido! No primeiro dia lá fomos nós depois de um dia de trabalho, optamos por jantar fora do recinto para garantir algum controlo aos preços, chegados lá dentro rápido percebemos pelos preços das bebidas que ainda bem que tínhamos comido lá fora.

Acho que relativamente à proibição de entrada de garrafas de água deveriam ser obrigados a dispor de bebedouros ou outras formas de oferta de agua a quem solicitasse, a água é um bem essencial, principalmente quando falamos de festivais que são muitas vezes debaixo de sol tórrido.

Lá dentro em menos de três tempos, se nos distraímos vamos à falência. Acho que o truque é definir um orçamento e levar esse orçamento em dinheiro para não ficarmos tentados a gastar mais.

Outro truque para poupar dinheiro é uns dias antes ir ao site do festival e verificar as informações úteis, lá estarão as questões de transportes e isso será essencial. Inicialmente tínhamos considerado ir e regressar de táxi, mas depois de ver o site do festival percebi que haveriam transportes regulares, incluindo gratuitos, optamos então por deixar o carro num ponto servido por metro e ode sabiamos que o autocarro nocturno iria passar. Isto permitiu-nos uma poupança de cerca de 35€ (diários).

E vocês, como poupam dinheiro em festivais?

Sem comentários:

Enviar um comentário