domingo, 7 de fevereiro de 2016

Os saldos


Mal os saldos se iniciaram, fui dar uma voltinha.. a desilusão foi enorme, descontos de 3€ em peças caras, enquanto as montra anunciavam descontos de 70%.

Depois perdi-me um pouquinho porque fiquei sem tempo, ainda assim, mantive-me atenta ao que aparecia on-line e fiquei surprendida com a facilidade de compra em saldos on-line, podendo escolher logo o tamanho, etc. Foi assim que comprei umas botas na parfois que me faziam falta (espero que estejam para durar pelo menos alguns aninhos).
Opção a repetir nos próximos tempos ;)

Regressei aos saldos o fim-de-semana passado (com o pretexto de fazer uma troca, fui logo sábado de manha para evitar as confusões) e perdi a manhazinha a ver se havia alguma coisa boa e até consegui umas boas compras. Como não ia à procura de nada que precisasse, foi melhor ainda porque não me sentia pressionada. Só comprei coisinhas que achei que o preço valia mesmo a pena...

E vocês? Que tal esses saldos?

Sem comentários:

Enviar um comentário