segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A Compra de um Aspirador



Desde que me lembro que andamos à procura de um aspirador (melhor). Com a chegada do gato, tornou-se ainda mais imperativo, mas depois de analisado o mercado as dúvidas foram muitas
Há alguns meses que as marcas foram obrigadas a classificar os aspiradores consoante a sua eficácia e é uma vergonha porque a maioria deles não passa de um C (Sendo A+++ mais eficaz e o G o menos eficaz) para carpetes (que era o que mais me interessada). Sobravam apenas os aspiradores com água que ainda não eram obrigados a apresentar a avaliação/classificação, mas isso era mesmo um tiro no escuro. 

A solução teve de ser adiada e acabou por nos vir parar às mãos uma solução:

Vi um anuncio de um sr. no facebook a dizer que tinha para venda 5 aspiradores, em ótimo estado que eram de uma empresa de limpezas a casas que tinha fechado e indicava que eram bons para limpar carpetes. Achei que seria uma boa ideia e arrisquei.

Foi uma compra maravilhosa!! Mal chegamos a casa fomos experimentar e OMG a diferença foi enorme!! Custou-me 50€ (muito abaixo dos preços de mercado) e ficamos muito felizes, demoro agora 10 minutos a aspirar as carpetes cá de casa.

Foi tão boa, tão boa que comprei um para a minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário