sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O desafio das 52 semanas



Vi pelas redes o desafio das 52 semanas e logo me fui informar sobre o que era isto! Humm interessante, em cada semana a pessoa é incentivada a colocar de parte o montante correspondente à semana do ano (ex: 1º semana - 1€, 14º semana, 14€). Fiquei super entusiasmada, principalmente pelo valor total, e logo decidi lançar o desafio cá por casa.
Decidimos foi que iremos inverter os valores e começar por 52€/semanais e ir reduzindo, isto prende-se com os níveis de motivação, será mais fácil para mim cumprir agora o valor mais alto porque estou mais motivada, do que daqui a 12 meses. Também iremos fazer a poupança ao nivel virtual, ou seja através de uma conta poupança no banco ao invés de um potezinho como é sugerido.
Vocês podem adapta-la aquilo que vos for mais prático.

Sem comentários:

Enviar um comentário