segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Os Presentes de Natal


Vocês nem vão acreditar, mas na realidade a maioria dos meus presentes de Natal foram comprados em Janeiro e Fevereiro nos saldos. Pois é!!

Tenho uma folha de excel com todas as pessoas a quem dou presentes, bem como os presentes da minha mãe e irmã porque temos família grande e costumamos organizar-nos para não repetir presentes.

Assim, logo em Janeiro já vou à caça dos presentes para Dezembro. Cada vez que compro um anoto na folha de excel onde também tenho os que ofereci nos anos anteriores. No entanto este ano esmerei-me e comprei mesmo quase todos (até os mais difíceis) faltam-me apenas uns dois ou três mas que não me deixam preocupada (porque já sei o vão ser).

E vocês como se organizam com os presentes de natal? 


Sugestão: Se ainda não tem tudo prontinho, apressem-se, quanto mais perto da hora, mais caros vão ficar e mais ansiedade vai gerar!

Sem comentários:

Enviar um comentário