sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Um automóvel



Nunca tive carro próprio, nunca tive oportunidade, andei inicialmente com o dos meus pais e agora desde que os meus sogros emigraram ficamos a "cuidar" do carro deles. Antes disso as perninhas e os transportes públicos serviram-nos muito bem! Claro que o conforto é outro, ainda assim o carro é mais para as compras no supermercado e coisas fora da rotina, do que para o dia a dia de ir para o trabalho.
Mas desde que ficamos a cuidar do carro, apercebemo-nos de que ter um carro é quase como ter um filho - só despesas :P

É o seguro, é o selo, é a inspeção, é uma batidinha, é uma coisa que avaria e quando se fala em carros, a mais pequenina peça é como se fosse de ouro - cara!!! O carro já tem alguns anos (é de 2001) pelo que, claro, já vai dando alguns problemas.
Os meus sogros já gastaram bastante dinheiro nele, desde mudar o motor, os pneus, a caixa de velocidades.. acho que já perdi a conta a tudo o que já foi feito.. por isso me questiono se algum dia acharei a compra de um carro um bom investimento..

Sem comentários:

Enviar um comentário