quinta-feira, 8 de outubro de 2015

As luzes do automóvel e o seu botão



Estava quase a chegar ao Porto, após uma viagem de mais de 300 kms, quando após uma paragem me apercebi que estava sem luzes (quando ligava os médios, aquilo ligava os mínimos), foi logo uma grande dor de cabeça porque não podia conduzir à noite..
Fui a uma oficina que o meu pai conhecia, disseram que poderia ser a peça, o botão que ligava as luzes, mas demorava 3 dias úteis a chegar (tempo que não tinha, uma vez que só ia passar o fim-de-semana)
Claro que tivemos logo de pensar noutra solução, o meu pai foi ao ferro velho e arranjou-me um botão "novo" por 70€. Agradou-me o facto de ter solução, mas 70€ achei muito! O meu pai ainda me disse que a peça nova eram 130€ + iva, mas ainda assim não estava totalmente convencida, e convenci-o a negociar e o homem lá lhe devolveu 10€ (que por acaso depois serviram para pagar ao sr. da oficina que arranjou a lâmpada de nevoeiro que estava a fazer mau contacto).

Sem comentários:

Enviar um comentário