segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ir às compras a pé


Tenho a sorte da minha casa ficar próxima do centro da cidade, (apesar de ficar bastante longe do meu trabalho). Assim durante muitos anos não tivemos carro e íamos sempre às compras a pé, claro que com a chegada do carro, tudo passou a ser diferente e agora vamos sempre de carro às compras. 
Hoje queria ir ao minipreço.. pus-me a pensar.. vou a pé? ou levo o carro? Mas se levo o carro onde o estaciono? ahh só quero comprar umas coisinhas... Decidi ir a pé.
Poupei o dinheiro de combustível mas no regresso já estava arrependida, as "comprinhas" tinham-se tornado super pesadas e ainda por cima só levei um saco reutilizável pelo que nem podia dividir pelos lados.
Agora a escrever-vos do sofá parece-me ainda bem que fui a pé, sempre passeei e poupei uns troquinhos. Eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário